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[Mapa]The King HQ ADM

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Mensagem por King_Furios Dom Jul 28, 2013 7:39 pm

[Mapa]The King HQ ADM MjYPC9Q


Introdução:
Bom, tentarei postar no minimo três vezes por semana um bom conteúdo criado por mim.
Hoje criei uma HQ ADM com uma grande variedade de veiculos disponiveis para quem for usar meu mapa, e com um diferencial, ela fica no céu, por isso criei uma grande rampa para você sair da HQ, o final da rampa sai no Aeroporto Internacional de LS.


Sobre o mapa:
O mapa tem em média 46 veiculos e 15 objetos.
Procurei variar bem os veiculos da HQ, sendo eles:
Carros: Sultan, Elegy, Infernus, Cheetah e Feltzer.
Motos: NRG-500, FCR-900, PCJ-600, Freeway, Sanchez e NRG-500
Ônibus: Coach & Monster.
Aviões/Helicópteros: Maverick & Beagle.
Podendo conferir tudo isso nos videos e nas prints abaixo.


Video:


Assista em HD (1020x80)

Prints:
[Mapa]The King HQ ADM S1II7OM
[Mapa]The King HQ ADM Oxev7cs
[Mapa]The King HQ ADM SQdLwAJ
[Mapa]The King HQ ADM FXOqyv6
[Mapa]The King HQ ADM HV0U0sL

Download:

http://pastebin.com/2M7hXCmD

Código:
AddStaticVehicleEx(511,1369.0999800,-3568.6001000,300.7999900,0.0000000,141,17,15); //Beagle
AddStaticVehicleEx(511,1369.4000200,-3664.0000000,300.7999900,180.0000000,141,17,15); //Beagle
AddStaticVehicleEx(411,1297.4000200,-3645.3999000,299.1000100,270.0000000,141,17,15); //Infernus
AddStaticVehicleEx(411,1297.5000000,-3641.8000500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Infernus
AddStaticVehicleEx(415,1297.4000200,-3637.6999500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Cheetah
AddStaticVehicleEx(415,1297.5000000,-3633.6001000,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Cheetah
AddStaticVehicleEx(451,1297.6999500,-3629.3999000,299.0000000,272.0000000,141,17,15); //Turismo
AddStaticVehicleEx(451,1297.6999500,-3625.6001000,299.0000000,272.0000000,141,17,15); //Turismo
AddStaticVehicleEx(560,1297.5000000,-3621.8000500,299.1000100,270.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(560,1297.5000000,-3617.8999000,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(560,1297.5000000,-3614.1999500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(560,1297.4000200,-3610.3000500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(562,1297.4000200,-3606.0000000,299.0000000,270.0000000,141,17,15); //Elegy
AddStaticVehicleEx(562,1297.5000000,-3601.8999000,299.0000000,272.0000000,141,17,15); //Elegy
AddStaticVehicleEx(533,1297.8000500,-3598.1999500,299.1000100,270.0000000,141,17,15); //Feltzer
AddStaticVehicleEx(533,1297.8000500,-3594.5000000,299.1000100,268.0000000,141,17,15); //Feltzer
AddStaticVehicleEx(487,1360.0000000,-3597.6001000,299.6000100,270.0000000,141,17,15); //Maverick
AddStaticVehicleEx(487,1362.4000200,-3641.3000500,299.6000100,270.0000000,141,17,15); //Maverick
AddStaticVehicleEx(437,1345.4000200,-3640.5000000,299.5000000,0.0000000,141,17,15); //Coach
AddStaticVehicleEx(437,1345.0000000,-3597.6999500,299.5000000,182.0000000,141,17,15); //Coach
AddStaticVehicleEx(444,1338.5000000,-3643.3000500,299.7000100,0.5000000,141,17,15); //Monster
AddStaticVehicleEx(444,1338.0000000,-3596.5000000,299.6000100,182.2500000,141,17,15); //Monster
AddStaticVehicleEx(521,1308.8000500,-3644.8000500,298.8999900,2.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1310.5000000,-3644.6999500,298.8999900,2.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1312.3000500,-3644.8000500,298.8999900,4.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1314.3000500,-3644.6999500,298.8999900,4.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(461,1316.1999500,-3644.8000500,299.0000000,2.0000000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(461,1318.5000000,-3644.8999000,299.0000000,4.0000000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(463,1320.9000200,-3644.8999000,298.8999900,5.2500000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(463,1323.0000000,-3644.8999000,298.8999900,6.0000000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(468,1325.1999500,-3645.1001000,299.0000000,2.0000000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(468,1327.3000500,-3645.0000000,299.0000000,6.0000000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(522,1329.3000500,-3644.5000000,298.8999900,2.0000000,141,17,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1331.1999500,-3644.5000000,298.8999900,6.0000000,141,17,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(521,1308.3000500,-3593.6999500,298.8999900,185.9990000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1309.8000500,-3593.6999500,298.8999900,185.9990000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1311.1999500,-3593.6999500,298.8999900,181.9990000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1312.8000500,-3593.6999500,298.8999900,183.9940000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(461,1314.4000200,-3593.8000500,299.0000000,181.9990000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(461,1316.0999800,-3593.6999500,299.0000000,181.9940000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(463,1318.0999800,-3593.5000000,298.8999900,183.2460000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(463,1320.1999500,-3593.3999000,298.8999900,183.2410000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(468,1321.9000200,-3593.3000500,299.0000000,177.9990000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(468,1323.5000000,-3593.3000500,299.0000000,177.9950000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(522,1325.4000200,-3593.3000500,298.8999900,175.9990000,141,17,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1327.1999500,-3593.1999500,298.8999900,175.9950000,141,17,15); //NRG-500
CreateObject(3816,1321.5999800,-3619.3000500,306.7999900,0.0000000,0.0000000,90.5000000); //object(bighangar1_sfx) (1)
CreateObject(8171,1368.8000500,-3613.1001000,298.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(vgssairportland06) (1)
CreateObject(8171,1368.5999800,-3482.5000000,298.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(vgssairportland06) (2)
CreateObject(8171,1369.0000000,-3743.8999000,298.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(vgssairportland06) (3)
CreateObject(8171,1453.3000500,-3616.5000000,298.3999900,0.0000000,0.0000000,274.0000000); //object(vgssairportland06) (4)
CreateObject(8171,1590.5000000,-3606.8000500,298.2000100,0.0000000,0.0000000,273.9990000); //object(vgssairportland06) (5)
CreateObject(8171,1616.9000200,-3406.8000500,274.2999900,340.0000000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (6)
CreateObject(8171,1630.8000500,-3531.1001000,298.0000000,0.0000000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (7)
CreateObject(8171,1603.5000000,-3281.0000000,228.0000000,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (8)
CreateObject(8171,1590.8000500,-3157.5000000,182.6000100,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (9)
CreateObject(8171,1577.3000500,-3032.6001000,136.6000100,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (10)
CreateObject(8171,1577.2998000,-3032.5996100,136.6000100,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (11)
CreateObject(8171,1563.5999800,-2907.3999000,90.4000000,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (12)
CreateObject(8171,1550.1999500,-2784.1001000,45.1000000,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (13)
CreateObject(8171,1540.9000200,-2698.3000500,38.0000000,0.0000000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (14)

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Mensagem por Willian Luigi Dom Jul 28, 2013 8:11 pm

A intenção foi boa, bem bacana, parabéns, acabou me gerando uma ideia.

Gostei muito da organização do seu tópico, continue assim. Smile

OBS: Eu ia te perguntar se tu usas s0beit, mas creio que a resposta seja não.
Você devia remover o arquivo d3d9.dll da pasta do GTA, creio que vá te deixar mais a vontade sem este maldito velocímetro ai.
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Mensagem por King_Furios Dom Jul 28, 2013 8:38 pm

Willian Luigi escreveu:A intenção foi boa, bem bacana, parabéns, acabou me gerando uma ideia.

Gostei muito da organização do seu tópico, continue assim. Smile

OBS: Eu ia te perguntar se tu usas s0beit, mas creio que a resposta seja não.
Você devia remover o arquivo d3d9.dll da pasta do GTA, creio que vá te deixar mais a vontade sem este maldito velocímetro ai.
Não uso s0rvete, o meu GTA é RIP, por isso veio com esse maldito velocimeto, depois eu tiro, quase nem jogo mesmo Very Happy 
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Mensagem por Willian Luigi Dom Jul 28, 2013 8:52 pm

King_Furios escreveu:Não uso s0rvete, o meu GTA é RIP, por isso veio com esse maldito velocimeto, depois eu tiro, quase nem jogo mesmo Very Happy

Foi só uma dica, porque esse velocímetro toma um espaço chato da tela...

Quando eu implementava D3D no meu GTA ficava legal porque eu não usava tanto espaço assim.

abraços Very Happy
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Mensagem por AlieN_ Dom Jul 28, 2013 9:14 pm

Gostei........se eu tivesse um servidor rpg eu usaria : DDDDDDDDDDDDDD
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Mensagem por Mteck Dom Jul 28, 2013 9:22 pm

Não leve a mal, mas extravagou nos veículos.
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Mensagem por King_Furios Dom Jul 28, 2013 9:23 pm

AlieN_ escreveu:Gostei........se eu tivesse um servidor rpg eu usaria : DDDDDDDDDDDDDD
Obrigado Very Happy Very Happy 

Mteck escreveu:Não leve a mal, mas extravagou nos veículos.
Para retirar o velocimetro vai na sua pasta do GTA e deleta o VELOCIMETRO...
Depois tiro .-.
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Mensagem por Mteck Dom Jul 28, 2013 9:28 pm

King, tira print da sua pasta do GTA pra mim tirar uma dúvida please.
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Mensagem por King_Furios Dom Jul 28, 2013 10:10 pm

Mteck escreveu:King, tira print da sua pasta do GTA pra mim tirar uma dúvida please.
Não estou em casa, estou online pelo notbook.
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