[Mapa]The King HQ ADM
4 participantes
Página 1 de 1
[Mapa]The King HQ ADM
Introdução:
Bom, tentarei postar no minimo três vezes por semana um bom conteúdo criado por mim.
Hoje criei uma HQ ADM com uma grande variedade de veiculos disponiveis para quem for usar meu mapa, e com um diferencial, ela fica no céu, por isso criei uma grande rampa para você sair da HQ, o final da rampa sai no Aeroporto Internacional de LS.
Sobre o mapa:
O mapa tem em média 46 veiculos e 15 objetos.
Procurei variar bem os veiculos da HQ, sendo eles:
Carros: Sultan, Elegy, Infernus, Cheetah e Feltzer.
Motos: NRG-500, FCR-900, PCJ-600, Freeway, Sanchez e NRG-500
Ônibus: Coach & Monster.
Aviões/Helicópteros: Maverick & Beagle.
Podendo conferir tudo isso nos videos e nas prints abaixo.
Video:
Assista em HD (1020x80)
Prints:
Download:
http://pastebin.com/2M7hXCmD
- Código:
AddStaticVehicleEx(511,1369.0999800,-3568.6001000,300.7999900,0.0000000,141,17,15); //Beagle
AddStaticVehicleEx(511,1369.4000200,-3664.0000000,300.7999900,180.0000000,141,17,15); //Beagle
AddStaticVehicleEx(411,1297.4000200,-3645.3999000,299.1000100,270.0000000,141,17,15); //Infernus
AddStaticVehicleEx(411,1297.5000000,-3641.8000500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Infernus
AddStaticVehicleEx(415,1297.4000200,-3637.6999500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Cheetah
AddStaticVehicleEx(415,1297.5000000,-3633.6001000,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Cheetah
AddStaticVehicleEx(451,1297.6999500,-3629.3999000,299.0000000,272.0000000,141,17,15); //Turismo
AddStaticVehicleEx(451,1297.6999500,-3625.6001000,299.0000000,272.0000000,141,17,15); //Turismo
AddStaticVehicleEx(560,1297.5000000,-3621.8000500,299.1000100,270.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(560,1297.5000000,-3617.8999000,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(560,1297.5000000,-3614.1999500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(560,1297.4000200,-3610.3000500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(562,1297.4000200,-3606.0000000,299.0000000,270.0000000,141,17,15); //Elegy
AddStaticVehicleEx(562,1297.5000000,-3601.8999000,299.0000000,272.0000000,141,17,15); //Elegy
AddStaticVehicleEx(533,1297.8000500,-3598.1999500,299.1000100,270.0000000,141,17,15); //Feltzer
AddStaticVehicleEx(533,1297.8000500,-3594.5000000,299.1000100,268.0000000,141,17,15); //Feltzer
AddStaticVehicleEx(487,1360.0000000,-3597.6001000,299.6000100,270.0000000,141,17,15); //Maverick
AddStaticVehicleEx(487,1362.4000200,-3641.3000500,299.6000100,270.0000000,141,17,15); //Maverick
AddStaticVehicleEx(437,1345.4000200,-3640.5000000,299.5000000,0.0000000,141,17,15); //Coach
AddStaticVehicleEx(437,1345.0000000,-3597.6999500,299.5000000,182.0000000,141,17,15); //Coach
AddStaticVehicleEx(444,1338.5000000,-3643.3000500,299.7000100,0.5000000,141,17,15); //Monster
AddStaticVehicleEx(444,1338.0000000,-3596.5000000,299.6000100,182.2500000,141,17,15); //Monster
AddStaticVehicleEx(521,1308.8000500,-3644.8000500,298.8999900,2.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1310.5000000,-3644.6999500,298.8999900,2.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1312.3000500,-3644.8000500,298.8999900,4.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1314.3000500,-3644.6999500,298.8999900,4.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(461,1316.1999500,-3644.8000500,299.0000000,2.0000000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(461,1318.5000000,-3644.8999000,299.0000000,4.0000000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(463,1320.9000200,-3644.8999000,298.8999900,5.2500000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(463,1323.0000000,-3644.8999000,298.8999900,6.0000000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(468,1325.1999500,-3645.1001000,299.0000000,2.0000000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(468,1327.3000500,-3645.0000000,299.0000000,6.0000000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(522,1329.3000500,-3644.5000000,298.8999900,2.0000000,141,17,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1331.1999500,-3644.5000000,298.8999900,6.0000000,141,17,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(521,1308.3000500,-3593.6999500,298.8999900,185.9990000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1309.8000500,-3593.6999500,298.8999900,185.9990000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1311.1999500,-3593.6999500,298.8999900,181.9990000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1312.8000500,-3593.6999500,298.8999900,183.9940000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(461,1314.4000200,-3593.8000500,299.0000000,181.9990000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(461,1316.0999800,-3593.6999500,299.0000000,181.9940000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(463,1318.0999800,-3593.5000000,298.8999900,183.2460000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(463,1320.1999500,-3593.3999000,298.8999900,183.2410000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(468,1321.9000200,-3593.3000500,299.0000000,177.9990000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(468,1323.5000000,-3593.3000500,299.0000000,177.9950000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(522,1325.4000200,-3593.3000500,298.8999900,175.9990000,141,17,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1327.1999500,-3593.1999500,298.8999900,175.9950000,141,17,15); //NRG-500
CreateObject(3816,1321.5999800,-3619.3000500,306.7999900,0.0000000,0.0000000,90.5000000); //object(bighangar1_sfx) (1)
CreateObject(8171,1368.8000500,-3613.1001000,298.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(vgssairportland06) (1)
CreateObject(8171,1368.5999800,-3482.5000000,298.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(vgssairportland06) (2)
CreateObject(8171,1369.0000000,-3743.8999000,298.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(vgssairportland06) (3)
CreateObject(8171,1453.3000500,-3616.5000000,298.3999900,0.0000000,0.0000000,274.0000000); //object(vgssairportland06) (4)
CreateObject(8171,1590.5000000,-3606.8000500,298.2000100,0.0000000,0.0000000,273.9990000); //object(vgssairportland06) (5)
CreateObject(8171,1616.9000200,-3406.8000500,274.2999900,340.0000000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (6)
CreateObject(8171,1630.8000500,-3531.1001000,298.0000000,0.0000000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (7)
CreateObject(8171,1603.5000000,-3281.0000000,228.0000000,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (8)
CreateObject(8171,1590.8000500,-3157.5000000,182.6000100,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (9)
CreateObject(8171,1577.3000500,-3032.6001000,136.6000100,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (10)
CreateObject(8171,1577.2998000,-3032.5996100,136.6000100,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (11)
CreateObject(8171,1563.5999800,-2907.3999000,90.4000000,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (12)
CreateObject(8171,1550.1999500,-2784.1001000,45.1000000,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (13)
CreateObject(8171,1540.9000200,-2698.3000500,38.0000000,0.0000000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (14)
- Aceito criticas construtivas. -
King_Furios- Novato
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/07/2013
Localização : Espanha
Re: [Mapa]The King HQ ADM
A intenção foi boa, bem bacana, parabéns, acabou me gerando uma ideia.
Gostei muito da organização do seu tópico, continue assim.
OBS: Eu ia te perguntar se tu usas s0beit, mas creio que a resposta seja não.
Você devia remover o arquivo d3d9.dll da pasta do GTA, creio que vá te deixar mais a vontade sem este maldito velocímetro ai.
Gostei muito da organização do seu tópico, continue assim.
OBS: Eu ia te perguntar se tu usas s0beit, mas creio que a resposta seja não.
Você devia remover o arquivo d3d9.dll da pasta do GTA, creio que vá te deixar mais a vontade sem este maldito velocímetro ai.
Re: [Mapa]The King HQ ADM
Não uso s0rvete, o meu GTA é RIP, por isso veio com esse maldito velocimeto, depois eu tiro, quase nem jogo mesmoWillian Luigi escreveu:A intenção foi boa, bem bacana, parabéns, acabou me gerando uma ideia.
Gostei muito da organização do seu tópico, continue assim.
OBS: Eu ia te perguntar se tu usas s0beit, mas creio que a resposta seja não.
Você devia remover o arquivo d3d9.dll da pasta do GTA, creio que vá te deixar mais a vontade sem este maldito velocímetro ai.
King_Furios- Novato
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/07/2013
Localização : Espanha
Re: [Mapa]The King HQ ADM
King_Furios escreveu:Não uso s0rvete, o meu GTA é RIP, por isso veio com esse maldito velocimeto, depois eu tiro, quase nem jogo mesmo
Foi só uma dica, porque esse velocímetro toma um espaço chato da tela...
Quando eu implementava D3D no meu GTA ficava legal porque eu não usava tanto espaço assim.
abraços
Re: [Mapa]The King HQ ADM
Não leve a mal, mas extravagou nos veículos.
Mteck- Novato
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 29
Re: [Mapa]The King HQ ADM
ObrigadoAlieN_ escreveu:Gostei........se eu tivesse um servidor rpg eu usaria : DDDDDDDDDDDDDD
Depois tiro .-.Mteck escreveu:Não leve a mal, mas extravagou nos veículos.
Para retirar o velocimetro vai na sua pasta do GTA e deleta o VELOCIMETRO...
King_Furios- Novato
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/07/2013
Localização : Espanha
Re: [Mapa]The King HQ ADM
King, tira print da sua pasta do GTA pra mim tirar uma dúvida please.
Mteck- Novato
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 29
Re: [Mapa]The King HQ ADM
Não estou em casa, estou online pelo notbook.Mteck escreveu:King, tira print da sua pasta do GTA pra mim tirar uma dúvida please.
King_Furios- Novato
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/07/2013
Localização : Espanha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|