code.me - development & tutorials fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula De Programação em C 1# - De Aluno Para Aluno

2 participantes

Ir para baixo

Aula De Programação em C 1# - De Aluno Para Aluno Empty Aula De Programação em C 1# - De Aluno Para Aluno

Mensagem por Diksplay Sáb Jul 27, 2013 5:52 am

Olá, pessoas do fórum achei interessante postar um tutorial de um amigo meu que me ajudou muito a entrar na programação em C, E estarei postando uma Série de tópicos até que termine todas as vídeos aulas.. Claro que dou créditos completamente ao meu amigo: italogross do canal de aluno para aluno por ter feito essas vídeo aulas.

então vou pular o primeiro vídeo, que fala sobre IDE E Compilador. E vou ser breve: recomendo usar o code blocks que já vem com um compilador GNU GG Compiler.


Nesta vídeo aula, iremos falar sobre Bibliotecas(Includes) e função MAIN(Função Principal) e como utiliza-las de maneira correta, e seu formato.


Programas Recomendados se você utiliza Windows: Code Blocks.
Compilador: GNU GG Compiler.

Créditos:
Italo Gross  (De Aluno Pra Aluno) - 100% por ter feito as vídeo aulas
Eu - Por ter Trazido, e postado no fórum Codeme.
Diksplay
Diksplay
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2013
Localização : Algum Lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula De Programação em C 1# - De Aluno Para Aluno Empty Re: Aula De Programação em C 1# - De Aluno Para Aluno

Mensagem por Voltz Sáb Ago 17, 2013 2:46 am

Aulas muito boas e intuitivas, recomendo!bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
Voltz
Voltz
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 30
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos