Objetos que ve atraves de outros objetos/paredes (Não funciona com todas paredes) By: AlieN_

Ir em baixo

Objetos que ve atraves de outros objetos/paredes (Não funciona com todas paredes) By: AlieN_

Mensagem por AlieN_ em Seg Nov 18, 2013 9:20 pm

depois de tanto fuçar no mta descobri uma coisa,um objeto que vê atraves de outro objetos/paredes(descoberta minha) não funciona com todas paredes,e a visibilidade não é 100%...vou mostrar como é e como funcionar...

1: aqui a imagem normal...

Agora a imagem com o objeto na frente:

percebe-se que da para ver o objeto do aeroporto lá atras...ou seja...deu pra ver na frente daquelas rampas...aqui outra imagem mostrando denovo:

O objeto que da para ver atraves de algumas paredes é este,só da para ver atraves das partes da grades de cima ali,como fiz nas acimas acimas.

id do objeto: 1682

CRÉDITOS DA DESCOBERTA: Adriano/AlieN_ (eu)

Mr. M

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Re: Objetos que ve atraves de outros objetos/paredes (Não funciona com todas paredes) By: AlieN_

Mensagem por BrunnoVinicius em Dom Jan 05, 2014 11:14 pm

Descoberta incrível ! -.-'
BrunnoVinicius
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Objetos que ve atraves de outros objetos/paredes (Não funciona com todas paredes) By: AlieN_

Mensagem por AlieN_ em Qua Jan 08, 2014 6:20 am

BrunnoVinicius escreveu:Descoberta incrível ! -.-'

me kinow(know)....n é algo que me faça ganhar uma vaga na rockstar games (kkk)mais achei interessante isso,sei sei se foi proposital de parte deles ou algum bug,achei até proposital pelo fato de vr atraves de paredes/veiculos,deve ter algum script nesse objeto,sendo assim proposital acho eu : B

Mr. M

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Mensagem por BrunnoVinicius em Seg Jan 13, 2014 1:30 pm

Não é script nenhum , é apenas um bug gráfico , como por exemplo eles devem ter modelado o objeto e não ter feito direito essa parte , por isso ficou uma parte meio bugada que consegue
enxergar o além do gta x)

Porq vc foi banido do fórum samp ?
BrunnoVinicius
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: