[Mapa]The King HQ ADM

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[Mapa]The King HQ ADM

Mensagem por King_Furios em Dom Jul 28, 2013 7:39 pm



Introdução:
Bom, tentarei postar no minimo três vezes por semana um bom conteúdo criado por mim.
Hoje criei uma HQ ADM com uma grande variedade de veiculos disponiveis para quem for usar meu mapa, e com um diferencial, ela fica no céu, por isso criei uma grande rampa para você sair da HQ, o final da rampa sai no Aeroporto Internacional de LS.


Sobre o mapa:
O mapa tem em média 46 veiculos e 15 objetos.
Procurei variar bem os veiculos da HQ, sendo eles:
Carros: Sultan, Elegy, Infernus, Cheetah e Feltzer.
Motos: NRG-500, FCR-900, PCJ-600, Freeway, Sanchez e NRG-500
Ônibus: Coach & Monster.
Aviões/Helicópteros: Maverick & Beagle.
Podendo conferir tudo isso nos videos e nas prints abaixo.


Video:


Assista em HD (1020x80)

Prints:






Download:

http://pastebin.com/2M7hXCmD

Código:
AddStaticVehicleEx(511,1369.0999800,-3568.6001000,300.7999900,0.0000000,141,17,15); //Beagle
AddStaticVehicleEx(511,1369.4000200,-3664.0000000,300.7999900,180.0000000,141,17,15); //Beagle
AddStaticVehicleEx(411,1297.4000200,-3645.3999000,299.1000100,270.0000000,141,17,15); //Infernus
AddStaticVehicleEx(411,1297.5000000,-3641.8000500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Infernus
AddStaticVehicleEx(415,1297.4000200,-3637.6999500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Cheetah
AddStaticVehicleEx(415,1297.5000000,-3633.6001000,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Cheetah
AddStaticVehicleEx(451,1297.6999500,-3629.3999000,299.0000000,272.0000000,141,17,15); //Turismo
AddStaticVehicleEx(451,1297.6999500,-3625.6001000,299.0000000,272.0000000,141,17,15); //Turismo
AddStaticVehicleEx(560,1297.5000000,-3621.8000500,299.1000100,270.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(560,1297.5000000,-3617.8999000,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(560,1297.5000000,-3614.1999500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(560,1297.4000200,-3610.3000500,299.1000100,272.0000000,141,17,15); //Sultan
AddStaticVehicleEx(562,1297.4000200,-3606.0000000,299.0000000,270.0000000,141,17,15); //Elegy
AddStaticVehicleEx(562,1297.5000000,-3601.8999000,299.0000000,272.0000000,141,17,15); //Elegy
AddStaticVehicleEx(533,1297.8000500,-3598.1999500,299.1000100,270.0000000,141,17,15); //Feltzer
AddStaticVehicleEx(533,1297.8000500,-3594.5000000,299.1000100,268.0000000,141,17,15); //Feltzer
AddStaticVehicleEx(487,1360.0000000,-3597.6001000,299.6000100,270.0000000,141,17,15); //Maverick
AddStaticVehicleEx(487,1362.4000200,-3641.3000500,299.6000100,270.0000000,141,17,15); //Maverick
AddStaticVehicleEx(437,1345.4000200,-3640.5000000,299.5000000,0.0000000,141,17,15); //Coach
AddStaticVehicleEx(437,1345.0000000,-3597.6999500,299.5000000,182.0000000,141,17,15); //Coach
AddStaticVehicleEx(444,1338.5000000,-3643.3000500,299.7000100,0.5000000,141,17,15); //Monster
AddStaticVehicleEx(444,1338.0000000,-3596.5000000,299.6000100,182.2500000,141,17,15); //Monster
AddStaticVehicleEx(521,1308.8000500,-3644.8000500,298.8999900,2.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1310.5000000,-3644.6999500,298.8999900,2.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1312.3000500,-3644.8000500,298.8999900,4.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1314.3000500,-3644.6999500,298.8999900,4.0000000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(461,1316.1999500,-3644.8000500,299.0000000,2.0000000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(461,1318.5000000,-3644.8999000,299.0000000,4.0000000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(463,1320.9000200,-3644.8999000,298.8999900,5.2500000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(463,1323.0000000,-3644.8999000,298.8999900,6.0000000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(468,1325.1999500,-3645.1001000,299.0000000,2.0000000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(468,1327.3000500,-3645.0000000,299.0000000,6.0000000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(522,1329.3000500,-3644.5000000,298.8999900,2.0000000,141,17,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1331.1999500,-3644.5000000,298.8999900,6.0000000,141,17,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(521,1308.3000500,-3593.6999500,298.8999900,185.9990000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1309.8000500,-3593.6999500,298.8999900,185.9990000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1311.1999500,-3593.6999500,298.8999900,181.9990000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(521,1312.8000500,-3593.6999500,298.8999900,183.9940000,141,17,15); //FCR-900
AddStaticVehicleEx(461,1314.4000200,-3593.8000500,299.0000000,181.9990000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(461,1316.0999800,-3593.6999500,299.0000000,181.9940000,141,17,15); //PCJ-600
AddStaticVehicleEx(463,1318.0999800,-3593.5000000,298.8999900,183.2460000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(463,1320.1999500,-3593.3999000,298.8999900,183.2410000,141,17,15); //Freeway
AddStaticVehicleEx(468,1321.9000200,-3593.3000500,299.0000000,177.9990000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(468,1323.5000000,-3593.3000500,299.0000000,177.9950000,141,17,15); //Sanchez
AddStaticVehicleEx(522,1325.4000200,-3593.3000500,298.8999900,175.9990000,141,17,15); //NRG-500
AddStaticVehicleEx(522,1327.1999500,-3593.1999500,298.8999900,175.9950000,141,17,15); //NRG-500
CreateObject(3816,1321.5999800,-3619.3000500,306.7999900,0.0000000,0.0000000,90.5000000); //object(bighangar1_sfx) (1)
CreateObject(8171,1368.8000500,-3613.1001000,298.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(vgssairportland06) (1)
CreateObject(8171,1368.5999800,-3482.5000000,298.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(vgssairportland06) (2)
CreateObject(8171,1369.0000000,-3743.8999000,298.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(vgssairportland06) (3)
CreateObject(8171,1453.3000500,-3616.5000000,298.3999900,0.0000000,0.0000000,274.0000000); //object(vgssairportland06) (4)
CreateObject(8171,1590.5000000,-3606.8000500,298.2000100,0.0000000,0.0000000,273.9990000); //object(vgssairportland06) (5)
CreateObject(8171,1616.9000200,-3406.8000500,274.2999900,340.0000000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (6)
CreateObject(8171,1630.8000500,-3531.1001000,298.0000000,0.0000000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (7)
CreateObject(8171,1603.5000000,-3281.0000000,228.0000000,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (8)
CreateObject(8171,1590.8000500,-3157.5000000,182.6000100,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (9)
CreateObject(8171,1577.3000500,-3032.6001000,136.6000100,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (10)
CreateObject(8171,1577.2998000,-3032.5996100,136.6000100,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (11)
CreateObject(8171,1563.5999800,-2907.3999000,90.4000000,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (12)
CreateObject(8171,1550.1999500,-2784.1001000,45.1000000,339.9990000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (13)
CreateObject(8171,1540.9000200,-2698.3000500,38.0000000,0.0000000,0.0000000,5.9990000); //object(vgssairportland06) (14)

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Re: [Mapa]The King HQ ADM

Mensagem por Willian Luigi em Dom Jul 28, 2013 8:11 pm

A intenção foi boa, bem bacana, parabéns, acabou me gerando uma ideia.

Gostei muito da organização do seu tópico, continue assim. Smile

OBS: Eu ia te perguntar se tu usas s0beit, mas creio que a resposta seja não.
Você devia remover o arquivo d3d9.dll da pasta do GTA, creio que vá te deixar mais a vontade sem este maldito velocímetro ai.

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Re: [Mapa]The King HQ ADM

Mensagem por King_Furios em Dom Jul 28, 2013 8:38 pm

Willian Luigi escreveu:A intenção foi boa, bem bacana, parabéns, acabou me gerando uma ideia.

Gostei muito da organização do seu tópico, continue assim. Smile

OBS: Eu ia te perguntar se tu usas s0beit, mas creio que a resposta seja não.
Você devia remover o arquivo d3d9.dll da pasta do GTA, creio que vá te deixar mais a vontade sem este maldito velocímetro ai.
Não uso s0rvete, o meu GTA é RIP, por isso veio com esse maldito velocimeto, depois eu tiro, quase nem jogo mesmo Very Happy 
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Re: [Mapa]The King HQ ADM

Mensagem por Willian Luigi em Dom Jul 28, 2013 8:52 pm

King_Furios escreveu:Não uso s0rvete, o meu GTA é RIP, por isso veio com esse maldito velocimeto, depois eu tiro, quase nem jogo mesmo Very Happy

Foi só uma dica, porque esse velocímetro toma um espaço chato da tela...

Quando eu implementava D3D no meu GTA ficava legal porque eu não usava tanto espaço assim.

abraços Very Happy

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Re: [Mapa]The King HQ ADM

Mensagem por AlieN_ em Dom Jul 28, 2013 9:14 pm

Gostei........se eu tivesse um servidor rpg eu usaria : DDDDDDDDDDDDDD

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Re: [Mapa]The King HQ ADM

Mensagem por Mteck em Dom Jul 28, 2013 9:22 pm

Não leve a mal, mas extravagou nos veículos.
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Re: [Mapa]The King HQ ADM

Mensagem por King_Furios em Dom Jul 28, 2013 9:23 pm

AlieN_ escreveu:Gostei........se eu tivesse um servidor rpg eu usaria : DDDDDDDDDDDDDD
Obrigado Very Happy Very Happy 

Mteck escreveu:Não leve a mal, mas extravagou nos veículos.
Para retirar o velocimetro vai na sua pasta do GTA e deleta o VELOCIMETRO...
Depois tiro .-.
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Re: [Mapa]The King HQ ADM

Mensagem por Mteck em Dom Jul 28, 2013 9:28 pm

King, tira print da sua pasta do GTA pra mim tirar uma dúvida please.

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Re: [Mapa]The King HQ ADM

Mensagem por King_Furios em Dom Jul 28, 2013 10:10 pm

Mteck escreveu:King, tira print da sua pasta do GTA pra mim tirar uma dúvida please.
Não estou em casa, estou online pelo notbook.
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