[Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Ir em baixo

[Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por AlieN_ em Sex Jul 26, 2013 10:17 am

ta aew Very Happy

parte 1:


pate 2:


Última edição por AlieN_ em Sex Jul 26, 2013 6:20 pm, editado 3 vez(es)
avatar
AlieN_
Mr. M
Mr. M

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 23
Localização : SpirowlanD

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por mau_tito em Sex Jul 26, 2013 12:10 pm

video privado anta .
libera pra nois ver !

mau_tito
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por AlieN_ em Sex Jul 26, 2013 6:22 pm

mau_tito escreveu:video privado anta .
libera pra nois ver !

ta ai rçrçrçrç...foi mals a demora...a tava privado mesmo '-'... e o video n fiko mt bom euhahauheaauea,mias da pra entender.
avatar
AlieN_
Mr. M
Mr. M

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 23
Localização : SpirowlanD

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por Willian Luigi em Sex Jul 26, 2013 6:34 pm

Gosto de pessoas dispostas, vou dar uma olhada nos tuto mais tarde.

Parabéns desde já parceiro, eu ia olhar hoje de manhã, mas tava bloqueado. kk

_________________
<br>
avatar
Willian Luigi
Fundador
Fundador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 23
Localização : CODE.ME company

Ver perfil do usuário http://codeme.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por AlieN_ em Sex Jul 26, 2013 6:40 pm

Willian Luigi escreveu:Gosto de pessoas dispostas, vou dar uma olhada nos tuto mais tarde.

Parabéns desde já parceiro, eu ia olhar hoje de manhã, mas tava bloqueado. kk

Very Happy no final do video 2...to divulgando o forum rçrçrççr....eu expliquei meio enrolado e também meio doido umas coisas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mais alguma coisa se tu ver tu vai aprender,nem que seja deletar um objeto ehauheuhauheauheauheuheuhau...mais eu falei que não ia ensinar ficar posicionando objetos e tals,até porque tem 1 milhão de videos assim já,eu fiz mais mostrando oke a pessoa pode aproveitar do objeto,prestar a atenção,combinar objetos e outros ´-´ ....mais fiko mt coisa sem falar...mais se for explicar tudo msm vai 1 hr...

Mais brigado man <3 ... e nois... : D
avatar
AlieN_
Mr. M
Mr. M

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 23
Localização : SpirowlanD

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por BrunnoVinicius em Sex Jul 26, 2013 9:26 pm

Legal gostei , só queria saber quais as melhores configurações pra velocidade
da camera e do mouse no MTA kkkk...
Eu ajustei no meu aqui e ficou +/-...
avatar
BrunnoVinicius
Novato
Novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por Parka em Sab Jul 27, 2013 1:28 am

Bom tutorial.
avatar
Parka
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 22
Localização : Venezuela

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por AlieN_ em Sab Jul 27, 2013 1:42 am

BrunnoVinicius escreveu:Legal gostei , só queria saber quais as melhores configurações pra velocidade
da camera e do mouse no MTA kkkk...
Eu ajustei no meu aqui e ficou +/-...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu uso a padrão mesmo,já acostumei...mais treina fap ke tu fika ligeiro com o mouse...recomendados: REDTUBE.COM

Parka escreveu:Bom tutorial.


obrigado fofo <3...se tu não se registrasse aki,era PARKAbá mesmow '-'
avatar
AlieN_
Mr. M
Mr. M

Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 23
Localização : SpirowlanD

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por King_Furios em Sab Jul 27, 2013 11:30 pm

Muito bom seu tutorial para os novatos Very Happy
Voz muito sequici, meu deus auehauehau

_________________
avatar
King_Furios
Novato
Novato

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/07/2013
Localização : Espanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tutorial]Dicas para mapear mtasa/samp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum